Para realização de trocas e devoluções, atente-se às regras:

1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta).

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. Peças da promoção não tem troca.

4. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

5. A solicitação deve ser realizada em até 7 dias úteis após o recebimento da peça e encaminhada aos correios em até 7 dias úteis após recebimento do código para logística reversa. 

6. O contato deve ser realizado pelo email [email protected] ou pelo número (19)99240-1922 informando o motivo da troca e número do pedido. 

7. A loja se responsabiliza apenas com os custos do frete da devolução. E caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolver.

8. O prazo para resolução de troca e reembolso são de até 7 dias úteis após o recebimento do produto e aprovação do setor da qualidade.

 

Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a declaração de conteúdo (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho) e o código de postagem que você irá receber via e-mail, após solicitação. 

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
 

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá um cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
 

4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.